47 psicólogos serão selecionados até sábado para atender famílias
Foto: Reprodução

47 psicólogos serão selecionados até sábado para atender famílias

Candidatos devem se inscrever por meio do site vagas.com. Os psicólogos selecionados serão capacitados para atender às vítimas da tragédia.

Os 47 psicólogos que atenderão as vítimas do massacre na Escola Estadual Raul Brasil, ocorrido em março desse ano, serão selecionados até amanhã pela Secretaria Estadual de Saúde.
Os candidatos devem se inscrever por meio do site vagas.com. Os escolhidos terão os currículos avaliados, passarão por uma prova escrita e entrevistas. Os psicólogos selecionados serão capacitados para atender às vítimas da tragédia.
Além disso, os profissionais serão capacitados para definir projetos terapêuticos para cada um dos afetados na tragédia.
Os psicólogos serão direcionados para serviços públicos de saúde e educação, incluindo a própria escola Raul Brasil, a Diretoria de Ensino regional, além de Unidades Básicas de Saúde (UBS) e aos Centros de Atenção Psicossocial de Álcool e Drogas (CAPS) da cidade.
Investimento e duração
Mais de R$ 2,2 milhões serão investidos em oito parcelas, por meio de convênio com a Fundação Faculdade de Medicina (FFM). A vigência inicial do convênio é de oito meses, e poderá ser prorrogada, caso haja necessidade.
Com Informações: Diário de Suzano
Fechar Menu